O amor é muito mais do que eu possa chamar de amor.



Quer saber? Você estava certo quando disse que não nascemos um pro outro, porque ninguém nasce para ninguém, mas também não é errado dizer que eu nasci para você, porque quando a gente combina com alguém, gosta das mesmas coisas, tem aquela sintonia louca de se entender com um simples olhar, aquele alguém que a gente abraça e tem certeza que o tempo para, aquele alguém que a gente conta os nossos segredos e fala dos nossos sonhos sem medo. Aquela pessoa rara que vez ou outra entra na nossa vida para somar coisas boas, sentimentos bons, beijos em meio aos lençóis, olhares de cumplicidade e amor. É tão raro você se sentir amada por alguém que é realmente como se tivesse nascido para gente, não necessariamente você nasceu pra mim, mas nasceu para me fazer entender que o amor é muito mais do que eu posso chamar de amor.


Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.