Me promete que vai ser diferente que eu não desisto de você.



Eu insisto no amor, sempre insistir, por isso que muitas vezes me encontrei em prantos com o meu coração partido e quando isso acontece a gente congela, congela os sentimentos que poderiam aflorar, que poderiam crescer. Me promete que vai ser diferente que eu não desisto de você, diz que vai me trazer ao menos um pouquinho de felicidade que eu insisto em você. Eu não tenho medo de me apaixonar, não tenho medo de querer alguém e  mostrar isso, mas ultimamente eu tenho tido mais cuidado. Dizem que um novo amor é como um remédio pro coração, então eu quero amar, eu só preciso ser forte o bastante para encarar o meu coração, porque ele sempre diz; outro amor? Cuidado menina! Se eu disser que agora vai ser diferente ele vai rir de mim, então eu quero que você mesmo diga pra ele, me abraça forte, deixa o tempo parar, então diz devagar; agora vai ser diferente.


Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.