"Você é o cara"



Era para ter sido apenas um beijo ou dois, em uma noite qualquer, mas avançamos o sinal, dispensamos as formalidades e fomos em frente, sem medo. Era para você ter sido só um cara qualquer, desses que não ligam no dia seguinte, e eu estava preparada para você não ligar, para você nem lembrar que eu existia. Mas você decidiu ser o cara que os meus pais adoram, o cara me faz rir, o cara que está sempre comigo. Você preferiu ser o cara que fica ao invés de ir embora, você quis ser o meu cara. Você diz que o meu coração é um bom lugar para se morar, que ironia! Você o invadiu, arrumou a bagunça e colocou ordem na casa, e eu te tranquei aí e joguei as chaves fora, para nunca ter que ver você ir embora. Você transformou uma noite qualquer no resto das nossas vidas. Você é o cara.


Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.