Agora, realmente acabou!




Desde quando terminamos tudo que é relacionado a você vai me arruinando aos poucos. As pessoas querem saber o motivo, mas elas não vêem que ouvir o seu nome parte o meu coração. Você diz que não sabe onde errou, que só queria me fazer feliz, mas eu não te entendo. Porque você não me mandou flores com cartões apaixonados quando estávamos juntos? Agora você diz para todo mundo que sou seu amor, mas de uns tempos para cá, não sentia mas que você me amava, eu tinha a impressão que estava incomodando, por isso eu partir, partir da sua vida e não seu coração como você diz por aí.  Porque você não me levou para jantar naquele restaurante a luz de velas que eu tanto apreciava do lado de fora? Você não sabe o quanto eu queria estar com você ali. Mas agora? Agora que eu estou tentando seguir em frente sem você? Agora eu posso ir sozinha. Lembra aquele dia que tudo que eu queria era te abraçar, mas você preferiu seus amigos e eu disse "tudo bem" é claro que eu diria, mas eu me tranquei no meu quarto e chorei e desde esse dia eu terminei com você, só estava tentando encontrar um jeito de te dizer, e eu disse, e agora preciso te dizer de novo, que realmente acabou.


Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.