Príncipes encantos são um saco!



Hoje li no Facebook o que o Winderson Nunes escreveu para sua namorada Luísa Sonza, e acabou pedindo ela em casamento. Nossa! Amo essas coisas. Vocês não tem noção do sorriso de canto de boca que eu abro quando vejo coisas desse tipo, mas sabe de uma coisa? Percebi que as pessoas se iludem demais, acho que os filmes a todo momento nos iludem, na verdade desde crianças quando nos disseram para acreditar que tínhamos que encontrar o nosso príncipe encantado. Eu até hoje acho idiota o que as pessoas consideram "príncipe encantado". O cara para ser um, tem que ser loiro do olho azul, alto, forte, inteligente, romântico e seja cheio de amor para dar... Agora me digam em que planeta é que existe esse tal de príncipe?  Porque aqui na terra meu bem os príncipes são bem diferentes. As vezes eles são baixinhos, as vezes gordinhos, as vezes sejam magrinhos,  as vezes tem os olhos castanhos, as vezes verde. As vezes  ele seja um cara legal, carinhoso, as vezes  ele só seja legal. Mas o importante é que fique claro que cada uma de nós chamamos de príncipe aquele cara que faz a gente feliz, que faz a gente rir até doer a barriga. As vezes ele nem é engraçado, mas ele é tudo aquilo que a gente NÃO pediu de jeito nenhum sabe? Mas é sempre melhor do que podemos imaginar. Então eu percebi que o que falta no mundo não é mais caras como o Winderson, são caras que não tenham medo de amar e de demonstrar isso. São caras que respeitem uma mulher e a tratem com carinho e não como um objeto de posse. O que falta é homem com coragem de ser realmente um príncipe, um príncipe cheio de defeitos, porque eu aposto que um príncipe perfeito é um saco. Da mesma forma que falta no mundo mulheres como a Luísa,  falta mulheres que se apaixonem sem visar apenas beleza, dinheiro e benefícios. Falta mulheres com amor próprio, mulheres que não se apeguem a viver uma história de amor de cinema, mas viver uma história de amor real. Faltam pessoas que não tenham medo de amar, de mostrar para o mundo como é gostoso ser um bobo apaixonado. Então aqui vai um conselho, prefira ser um bobo apaixonado, do que um príncipe encantado idiota.

Bruna Laryane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.