Minha crise!

Ei sei que é chato está ao lado de uma pessoa que só sabe reclamar, reclamar, reclamar, eu sei que cansa, eu sei que é desconfortável mas... Eu sou essa pessoa reclamona. Eu reclamo da louça que deixei para depois, eu reclamo do meu celular que trava, aliás acho que a Samsung deveria rever o que diabos eles fazem de errado, porque todos os celulares Samsung travam, isso me irrita, não tenho paciência. Falando em paciência, definitivamente não sei mas o que é isso. Eu reclamo do meu cabelo, reclamo do meu corpo. Queria ter o corpo da Sabrina Sato mas continuo comendo tudo que não é fitnnes hahahaha. A quem eu estou querendo enganar? Essa vai ser a primeira e última vez que alguém vai me ver admitindo que eu sou um poço de preguiça, geralmente eu digo que não sou. Não sei o que faço para aturar a mim mesma. Eu queria tanto viajar, ir para um risorte não sei onde, só para ficar deitada em uma dessas cadeiras, tomando sol, alguma bebida fraquinha, porque eu não bebo e em paz. Sem louça para lavar muito menos uma casa para arrumar após dois furacões  (Sophia e Isabella). Acho que estou na crise dos 23 anos... existe isso? Se fosse qualquer outra pessoa eu diria que era ridículo.

Bruna Laryane 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.