"Você chegou"



Você chegou, me abraçou, me fisgou, me ganhou. Eu nunca pensei que me veria tão boba em frente ao espelho, mas me vi. Parecia patético demais para mim, logo eu a rainha da indecisão, da desconfiança, do "amor é papo furado" do "essa história de amor comigo não cola" "prefiro ficar sozinha. Eu acho até que inventei todas essas frases, mas na verdade, eu me escondia atrás delas. Já tive o coração tão partido que tentei me convencer que o amor não existe, mas existe. E você me disse que não existe amores perfeitos e que eu não devia confundir amor com contos de fadas, e você tinha razão. Então eu percebi... Você chegou, me abraçou, me fisgou, me ganhou e me mostrou o que é amor, me fez perceber que ele existe mais dentro de mim, toda vez que eu olho pro espelho ele está lá, em mim, e foi isso que me fez te amar, você despertou em mim o amor que eu jurava que não sentia, você me salvou, me ganhou, me fisgou, me fez sentir. Obrigada.
Bruna Laryane 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.