"Existe algo pior que saudade?"



Por favor, não me apresente algo que doa mais do que saudade, se existe algo pior por aí eu não quero saber, não quero entender, não quero ver, não quero sentir. Se eu já tenho que colocar um travesseiro no rosto para afogar as minhas próprias lágrimas e depois sair por aí com um sorriso no rosto como se nada aqui dentro estivesse acontecendo, imagina o que eu faria com algo pior que saudade. Eu choro olhando para o vazio de uma madrugada inteira com o celular na mão me contorcendo para não ligar e quando eu ligo eu só escuto não, imagina como seria se existisse algo pior do que saudade. Saudade é uma piada com uma tonelada de amor, por causa dela a gente perdoa, esquece, deixa pra lá, porque saudade machuca demais, é como se fosse um gole da pior bebida que a gente já bebeu, é como um vício, é como amor.
Bruna Laryane 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.