"Eu já superei"


Eu já superei tanta coisa nessa vida, que você nem imagina. Amizades que eu pensei que seriam para sempre, e fiquei parada no tempo tentando entender o que aconteceu. Amores que iam e vinham e só partiam meu coração. Cada tipo de "eu te amo" de "vamos ser amigas para sempre" que você nem acreditaria se eu te contasse. Mas eu superei, depois de ter tentado muito, eu sempre ia atrás, batia na mesma tecla, chorava, se magoava, mas no final eu sempre seguia em frente. Quando eu via que algo não me servia mas, que não cabia mas no meu peito, eu deixava ir, por mais que aquilo acabasse comigo, eu deixava ir, era o certo a se fazer, não para os outros, mas pra mim. Aprendam uma coisa... Quando a gente chora mais do que sorrir é hora de partir.
Bruna Laryane 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.