"Você prefere ficar ou ir embora?"


Mãos cruzadas, corpos suados, e um beijo doce. Seu cheiro foi ficando em mim em cada toque, eu fecho os olhos e só sinto você, sinto você me abraçando com força enquanto eu arranho suas costas. Então tudo termina e você vai embora, e já sinto saudades... Queria que você ficasse pra que eu dormisse em seu abraço, e de manhã te ver dormir, sorrir e acariciar seu rosto enquanto você rir de olhos fechados. Eu te daria um beijo molhado e nossos lençóis soariam novamente. Depois eu te preparava um café enquanto você se arrumava pro trabalho, te daria um beijo de despedida e te esperaria contanto cada segundo, com aquele batom vermelho que você adora. Então me diz se você prefere ficar ou ir embora?
Bruna Laryane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.