"Tudo que eu quero esquecer"



O dia começa e termina sempre do mesmo jeito, estou cansada, e acho que já te disse isso várias vezes, só que quanto mais a gente fala que se cansou mais fortes somos por levar a diante. Não é fácil viver em um relacionamento baseado em mentiras, eu sei que não sou a única para você, e é tão difícil admitir isso todos os dias para mim mesma e ainda ter que lidar com as pessoas me julgando. Eu sei de tudo, de tudo mesmo, até o que você pensa que ninguém sabe, eu sei. Te dei tantas chances e você nem percebeu, e acabou esquecendo que de todos os seus casinhos tolos eu era a única que estava lá, que sempre estaria ao seu lado, que cuidaria de você em dias ruins, que te faria companhia aos domingos, que lembraria do seu aniversário ou saberia de como você gosta do seu café. Que pena que você não fez de mim a única, eu quis tanto ser a única, será que não percebeu? Você nunca estava inteiramente comigo quando eu precisava, seus pensamentos nunca eram voltados a mim, a não ser a culpa que você sentia toda vez eu dizia "eu te amo" seus olhos nunca negarão. Chega uma hora que cansa, o nó desata, as coisas desandam, e a gente finalmente cai na real... Ninguém deve viver com um sorriso no rosto quando na verdade quer chorar, e eu não posso aceitar ser mais uma de suas opções, eu deveria ser a única, mas amor não pode ser implorado, espero que um dia você se lembre de todas as vezes que eu sorri para você com lágrimas nos olhos, foram momentos assim que eu provava para mim mesma que sim, que poderia amar por mim e por você e que tolice a minha, eu jamais poderia amar a mim mesma por você, era do seu amor que eu precisava e que raramente tinha, e eu sabia que quando você chegava, na verdade você estava voltando, e eu cansei disso. Por favor não volte mais, porque dessa vez não é a mim que vai encontrar, é a solidão, a mesma que me atormentou durante meses e agora eu deixo para você. Espero que assim como eu eu, você aprenda com seus erros, e quero que saiba que desde o começo eu sabia que você era um erro, mas eu queria transformar em um erro bom, daqueles inesquecíveis, daqueles que a gente sabe que um dia se ajeita, mas você acabou se tornando tudo que eu quero esquecer. Adeus.

Bruna Laryane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, responderei em breve. Atenciosamente Bruna Laryane.